Introdução

Completamente viciada em maquilhagem desde que conheço por gente.
Apercebi-me recentemente que talvez seja esta a minha verdadeira vocação.
Não consigo sair de casa sem um pouco de make, nem que seja uma "basesinha", e uma máscara de pestanas, sim máscara de pestanas para mim é tudooo. 
Adoro ver a felicidade na cara das pessoas quando são maquilhadas por mim, dá aquele sentimento de dever cumprido.
Acho que não existem mulheres feias, mas todas nós precisamos de nos valorizar e realçar os pontos fortes que temos, por isso acho que a maquilhagem ajuda e muito, eleva o ego, faz-nos sentir bem.
É para isso que a maquilhagem na minha opinião deve servir, para nos sentirmos, lindas, maravilhosas e confortáveis.
Quero com o blog mostra-vos um pouco do meu trabalho e ensinar alguns troques.

Um beijinho e espero que gostem!!

Comentários

Mensagens populares