Produtos queridos do momento!! ;)

Meninas hoje venho mostrar-vos alguns produtos que tem sido os meus queridos do momento....os mais usados e adorados!

Começamos pela Marca Zoeva, adoro quase todos os produtos desta marca...... desde as sombras aos pincéis, são fantásticos....











Comprei este mês esta palete........ e tenho adorado tanto que posso-vos dizer que a uso todooosss os dias.........sim é um vício........ tem cores lindas não tem?






Olhem só a pigmentação.. é incrível e duram o dia todo.... ADORO!
Estes bronzes são fantásticos agora para o verão!








A marca Make up Revolution London também tem sido uma revelação.. tenho experimentado alguns produtos e tenho gostado mesmo muito.. a pigmentação uma vez mais incrível...
Esta palete de Blush iluminadores é lindaa





São cores com bastante brilho..cintilantes..
Vem também com uma sombra muito boa para modelação..










Vejam as cores...






Na minha opinião em termos de qualidade preço.. vale muuiittoo a pena!
Podem comprar no site http://www.maquillalia.com/ e https://www.zoeva-shop.de/

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos ;)


Comentários

Mensagens populares